logo

CINE CULTURA

Projeto do INSTITUTO CERRADO leva sessões gratuitas de cinema à Praça José Figueiredo, em Figueirópolis D’Oeste

De 26 a 28 de setembro, serão realizadas três sessões únicas e gratuitas, às 19h30 e às 21h.


Por Redação Popular Online

img

Foto: Reprodução

Em uma ação que valoriza o acesso à cultura e promove a integração social, o INSTITUTO CERRADO, em parceria com a Prefeitura de Figueirópolis D’Oeste, realiza, nos dias 26 a 28 (sexta, sábado e domingo) de setembro, o projeto Cine Cultura, na Praça José Figueiredo.

 

Serão três sessões únicas e gratuitas, às 19h30 e às 21h, com estrutura completa montada ao ar livre, incluindo tendas, painel de LED, sistema de som, cadeiras, banheiros e, para tornar a experiência ainda mais especial, distribuição gratuita de pipoca para o público.

 

O prefeito Mirim celebrou a iniciativa e agradeceu ao INSTITUTO CERRADO pela escolha do município. “Levar o cinema aos bairros mais afastados é promover lazer, cultura e inclusão. É uma forma de reunir as famílias, valorizar a comunidade e proporcionar momentos únicos aos moradores, e tudo com entrada franca”, destacou o gestor.

 

A programação é aberta a todos os munícipes de Figueirópolis e aos moradores das cidades vizinhas, que estão convidados a prestigiar as sessões.

 

O INSTITUTO CERRADO agradece aos apoiadores que viabilizaram o projeto: Governo de Mato Grosso, Assembleia Legislativa, deputado Beto Dois a Um, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e Prefeitura de Figueirópolis D’Oeste. “Graças ao apoio desses importantes parceiros, conseguimos trazer o Cine Cultura para mais uma cidade. Incentivar a arte visual é uma forma de transformar vidas e fortalecer o tecido social”, afirmou a organização.

 

A magia do cinema está de volta — e bem pertinho de casa. Participem!

 


SUPER AUTOR

Alunos escritores protagonizam noite de autógrafos em Indiavaí

Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento


SAÚDE PÚBLICA

Lei de MT é atualizada e passa a garantir assistência psicológica a gestantes e puérperas

Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública


POLÍCIA

Quatro suspeitos são conduzidos pela PM após invasão de residência em Araputanga

Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.